domingo, 11 de novembro de 2007

Só boas notícias

Meu final de semana foi muuuuuito bom! Ontem (sábado) fui pra casa da tia Geórgia e do tio Henrique com meus pais. Lá é muito legal: tem meu primo Davi, muitos brinquedos e um parquinho bacana bem pertinho. Eu passeei de carrinho, fui ao parque, brinquei no balanço, andei de bicicleta com meu pai. Ainda bem que o clima ajudou e deu pra gente ficar um bom tempo ao ar livre!
Nós dormimos lá e hoje de manhã eu fui ao parque de novo com meus pais. Depois almoçamos na casa da vovó Silvia. Na verdade ela é avó do Davi. Mas ela é bem legal como minhas avós, e dá todo o apoio pra mim e meus pais. O tio Guga tanbém foi almoçar lá e depois trouxe a gente pra casa.
Quando chegamos em casa, meus pais resolveram ir à feirinha do Bixiga, que é aqui pertinho. Mas acredita que foi só a gente botar o pé fora de casa pra começar a chover? É, o clima aqui em São Paulo é muito complicado!
Agora a noite meus pais me contaram duas boas notícias: minha avó Ceiça vai chegar terça-feira e meu irmão Pedro vai vir no dia 03 de dezembro! Com essas novidades, vou dormir bem feliz!

2 comentários:

Cláudia disse...

Humm!!Que tanta notícia boa!Esse guerreiro é fogo mesmo. Tá colocando o caranguejo pra correr fácil, fácil e sabe por que? Porque as energias positivas são grandes demais. Aqui todos estão torcendo e rezando por você. Ah! quando você chegar vou levar o Luquinha pra brincar contigo.
beijão

Unknown disse...

Eita, que guerreiro agitado, não pára, não pára, não pára não. É isso mesmo. E quanta novidade boa e legal, hein? Eu queria ir praí também!!! Bjos, Antonico.