sábado, 24 de novembro de 2007

Passada rápida para dar notícias

Eu estou ótimo! Minha avó foi embora terça de manhã e eu fiquei com muita saudade, mas me comportei direitinho e cuidei da minha mãe, afinal ficamos só eu e ela. Nem calundú eu dei mais. Na quarta eu tive uma febre e a mamãe ficou muito preocupada e correu comigo pro hospital. Fiz todos os exames e a médica deixou eu vir pra casa porque estava tudo bem comigo. Minha imunidade é mesmo dura na queda porque não caiu nadinha. A médica disse que eu só tinha que voltar ao hospital se eu tivesse febre de novo. E é claro que eu não tive, né?
Meus padrinhos (tio Ziza e tia Vanessa) chegaram aqui ontem e já nos divertimos muito. Fomos passear a tarde e o tio Dudu veio encontrar com a gente. A gente saiu pra jantar e depois voltamos pra casa. O tio Guga veio aqui também todos esses dias.
Eu estou mesmo muito bem. A única coisa que me incomoda é a saudade do meu pai e dos meus irmãos, mas na próxima semana meu pai já chega aqui trazendo o Pedro pra gente brincar muuuuito. Eu sei que vocês devem estar se perguntando, por isso vou logo responder: não, meu cabelo de anjinho não caiu... ainda. Não que eu me importe, afinal é dos carecas que elas gostam mais, mas parece que meu cabelo também é duro na queda, assim como minha imunidade. Depois posto algumas fotos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antônio, cara, você tá melhor que eu que estou fora de Teresina tem mais de 2 anos e até agora não recebi 1/3 de visitas da terra-THE que você recebeu em 1 mes. Caramba... acho que vou começar a fazer calundú para ver se funciona, rá rá rá. Beijão da tia Adriana.

Unknown disse...

Totõe, você escreveu e não falou de comida! Que novidade! Mas acredito que o apetite tá firme e forte. Quando a gente se encontrar a gente detona um rango daqueles bem mesquital juntos, porque eu também sou bom de garfo. Beijão.

Anônimo disse...

Oi meu sobrinho lindo que parece um Worm´ssss!!!Titia Lângela tá contando os dias, as horas e os minutos para revê-lo. Quero agarrar muito esse guerreirinho forte e lindo. Vc está ensinando muitas coisas boas para todos nós, e fazendo com que admiremos ainda mais vc, sua mamãe e seu papai, que são tão guerreiros e fortes quanto vc. Pde pra sua mãe ler essa parte pra vc: "Tá banhado, cheiroso!!!!" Bjos e mais bjos!!

Anônimo disse...

Você é mesmo duro na queda, Antônio. Continui assim.
Tio Zé