quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Antonio 2 x Quimioterapia 0

Viram o placar aí em cima? Pois é, esses últimos dias têm sido muito bons para mim. É tanta coisa legal que vou fazer que nem minha mãe - escrever uma lista:
1. Na segunda-feira eu disse papai pela primeira vez. Ao contrário do que minha mãe dizia, eu não vou chamar meu pai de "não é a mamãe" só porque ele me chama de Baby da Silva Sauro.
2. Também na segunda, tive consulta com a dra. Viviane e fiz exames de sangue. Adivinha? Tudo beleza! Meu sangue só não tá melhor porque não é azul!
3. Tive uma febrezinha na segunda-feira. Claro que essa não é uma notícia boa. Notícia ótima é que a febre passou e os exames de terça-feira confirmaram que eu estou bem demais.
4. Minha avó Ceiça chegou na terça à tarde pra passar uma semana comigo. Eu tava morrendo de saudades dela!
5. Eu acho que minha avó pensava que em São Paulo não tem comida porque ela trouxe tanta coisa de Teresina... Paçoca, manga, lagarto, tamarindo, caju, arroz com galinha, maria isabel... A culinária de microondas da minha mãe ficou humilhada!
6. Além de comidas, minha avó trouxe pra mim presentes (dela, da minha avó Bel, dos amigos, das tias) e muito pensamento positivo dos amigos e familiares lá de Teresina. Valeu, galera!
7. Minha avó me contou que vamos passar o Natal juntos aqui em São Paulo: eu, meus pais, meus irmãos, a vovó Ceiça, o vovô Bira, o tio Guga, a tia Ângela, e os meus padrinhos: tio Ziza e tia Vanessa.
8. Hoje foi minha segunda sessão de quimio e eu, novamente, não senti nadinha. Como diria o Zé Luiz: "ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, MUITO BEM, VOCÊ TÁ DE PARABÉNS!"
9. Eu tô desconfiado que tão botando Biotônico Fontoura com Óleo de Fígado de Bacalhau no meu soro, porque eu tô comendo desesperadamente desde que entrei no hospital hoje de manhã. As enfermeiras devem tá pensando que meus pais não me dão comida em casa!
10. Amanhã devo ter alta. Afinal minha avó tá aqui e eu quero muito ir passear com ela, né?
11. Entre tantas boas notícias, só uma ruim: meu pai vai voltar pra Teresina amanhã. Logo quando eu consegui falar "papai"! Mas o bom é que ele volta no início de dezembro trazendo o Pedroca.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que legal está tudo ai!
Está tudo tão legal que esta guerra já virou sopa.
Está no papo né não?
Também quem mandou esse carangueijo mexer com esse guerreiro.
Beijos

Anônimo disse...

Ah!, deixa eu dizer um segredo.
Esta Mara que escreveu ai em cima, não é sua tia Mara Lobão não é a vovó da Carolina, do Leonardo e da Isabela.
Beijos de novo

Anônimo disse...

Como diria o Zé Luis...
ÊÊÊ... você também está de parabéns, Clarissa! Depois faz outro blog, o da guerreira Clarissa.
Sua torcida é grande, você sabe.
Beijo.

Anônimo disse...

psiu...
ei...

Oi...
Sabe, é que... na verdade acho que vc nem me conhece, porque só te vi uma vez acredita! Você ainda era bem pequeninho e nesse tempo ficava num lugar chamado "camarim" esperando sua super mãe falar uns troços estranhos com umas pessoas do teatro...

E eu queria muito te contar um segredo: é que como não conheço quase ninguém da sua família, só de foto, e seus irmãos são super bonitos viu... pois é então como eu tava falando... O meu segredo é que eu sempre fiquei por aqui espiando de longeeeeee sua batalha com o monstro caranguejo. Mas morria de vergonha de aparecer, até pra vc acredita?? Aí hoje tomei coragem.... engraçado né!

Acho que você deve ser super forte como dizem né! E também pelo tempo que vi você já deve ser um cara bem grande. É que guerreiros crescem rápido...

Viche..puxa desculpa!!! A gente nem se conhece direito e eu já falei tanto!!!!! Sou mesmo uma distraída. Depois volto tá! Um beijo...

ahh...Pode dar um recado a sua mãe? É esse ó:

"desculpa a invasão, mas não resisti. e de verdade estou sempre por aqui torcendo. um grande beijo"

Anônimo disse...

êêêÊÊÊÊÊÊÊÊ (Balançando as mãozinhas)

Guerreirooo, só noticias ótimas!

(saudades de vocês..Tô sem internet...)

beijos beijos

Cláudia disse...

Voc� � fera mesmo, um guerreiro e tanto. Adorei todas estas not�cias, me deixaram super animada e olha que cheguei pra trabalhar hj super pra baixo. Mas depois que vi o que voc� escreveu, percebi que eu era uma molenga mesmo. Tenho que aprender muito com voc�.
beijos, beijos e beijos

Anônimo disse...

Tontoin!! A vovó Ceiça é assim mesmo, como uma boa mesquita sempre empurra comida nos outros!!Mas vc, com esse apetite todo, deve ter adorado as comidas by Piauí! Tô chegando aí em Sampa pra te ensinar a chamar Tia Lângela. Bjos lindão da tia!

Unknown disse...

Carta, Antônio, esse placar é O placar de um guerreiro. Caba forte, de apetite insaciável, disposição de lambari e coragem de leão. Viva o Antônio! ÊÊÊÊÊÊ!!!

Dani Macedo disse...

queridos, sergio caddah me falou da luta do pequeno antonio. eu queria dizer que também estou brigando com um caranguejo e super torço para o seu guerreiro detonar logo esse monstro!
qualquer dúvida, estou à disposição.
bjs,