segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Agora é vida normal, sim!

Hoje fui ao hospital pra fazer exames de sangue, raio-x e consulta com dra. Luciana. Os resultados não podiam ser melhores! Não tenho mais nenhuma infecção, meu peito tá limpinho, eu não preciso mais tomar remédio no caninho e só tenho que voltar ao hospital na próxima segunda-feira pra ser reavaliado pra quimio de quarta. Até a agulha do caninho já tiraram e eu posso finalmente andar sem blusa. (Meus pais me obrigavam a andar de blusa mesmo em casa com medo de que eu arrancasse a agulha do catéter. Acredita numa maldade dessas?)
Continuo com uma alergia boba que vai e volta, mas tô tomando o remédio em casa. Parece que agora, finalmente, vou ter a tal vida normal que me prometeram entre as sessões de quimioterapia. Pra comemorar, meu tio Henrique vem me pegar em casa pra gente ir pro shopping. A mamãe resolveu não ir porque teve insônia noite passada, mas eu vou com meu pai, tio Henrique, tia Geórgia e Davi.
Continuem torcendo e rezando daí porque daqui eu vou fazendo minha parte: comendo como um leão e fazendo tudo o que as médicas mandam (sob protesto, mas fazendo!).

11 comentários:

Unknown disse...

oi gatinho!
Que bom que tudo está dando certo aí em São Paulo, o ruim é que eu estou com muitas saudades do meu afilhadinho e morrendo de vontade de tascar umas beijocas nesse gordinho fofo.
beijos.

Anônimo disse...

Graças a Deus tudo certinho, Antônio!

Faz tudo mesmo pra voltar logo pra cá!

beijos beijos

P.s.: Diz pra mamae que se ela continuar com insônia vai perder estrelinhas :P

Unknown disse...

Amiga,
Estou rezando por vocês e tenho fé em Deus como tudo vai dar certo....
Beijos em vcs e no Antonio
Fica com Deus!!!!
Tia Jemilla

Anônimo disse...

Oi Antonio!!!
Fico feliz por tá tudo dando certo.
Estamos rezando por vc e tenho certeza que Nossa Senhora ouvirá nossas preces, pois ela nunca abandna seus filhos.
Bjos

Anônimo disse...

Eita Guerreiro Leão continua comendo assim pra devorar logo esse caranguejo.


Beijinhos

Unknown disse...

Oi Antônio,
Vou acompanhar a sua rotina por aqui e torcer muito por você. Diz pra sua mãe não se preocupar com a coluna, pois, a mamãe está falando muito da gente nela, às vezes até mal. Você pode não acreditar, mas ela até contou que fiz xixi dentro da minha cômoda, molhando vários vestidos; e que você teve aquele episódio com a pedra sanitária. Pelo menos, ela não revelou a nossa identidade.
Muitos beijos e saúde
Emília

Unknown disse...

Oba, vida normal!!! Antônio, que bom!!! Agora você já pode tomar sorvete lambendo com a orelha, jogar bola quadrada, empinar papagaio curupaco-pa-paco, caminhar com as mãos, apagar o sol, acender vagalume, usar helicóptero como ventilador e um montão mais de outras coisas normais que toda criança pode fazer.

Anônimo disse...

Oi, Primo!!! Que bom que está melhorando rápido. Trate de ficar bom logo para vir passar uns dias conosco aqui em Salvador!!! Beijocas

Ângela disse...

É isso aí Tontoin!! Como diz o Raul Seixas "é de batalhas que se vive a vida!" e essa sua batalha já está vencida guerreirinho jabuti! Vamos conversar mais vezes no skyp, sua voz fica mais charmosa ainda via internet!Bjos e mais bjos!

TatybeTaty disse...

OI, BBZÃO...

O IAGO TÁ LOUCO PRA TE CONHECER E BRINCAR MUITO COM VC, VIU?

BEIJOS.

Anônimo disse...

Pequeno guerreiro, é isso aí...Ainda não nos conhecemos mas dona flora já ensaia diálogos supernormais contigo... como contar o sonho que teve a noite passada, no qual sua mãe se transformava numa galinha apavorizante de vestido rosa. Diz prá sua mãe que ela sempre será um cactus selvagem azul, de bolinhas azuis e que é pra pegar meu contato com José...Muito Amor.