quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Quimioterapia

Que nome feio esse, né? Pois é. Mas na real essa tal de quimioterapia nem é tão ruim assim. Ontem foi minha primeira sessão e eu me sinto ótimo! Acho que a mamãe e o papai pensavam que a quimioterapia era um bicho de sete cabeças porque ficaram o tempo todo checando se eu tava bem, se tava com cara de vômito, falando com os médicos, com as enfermeiras...
Hoje de manhã já voltei pro flat (que é minha nova casa). Estou superanimado porque a dra. Clara disse que eu posso passear e me divertir fora de casa. Mas aqui em São Paulo tá chovendo e fazendo frio e por isso a mamãe e o papai não querem me levar pra lugar nenhum. Sacanagem, né? Mas acho que é porque eu tô meio gripado e eles querem que eu fique bom logo.
Mas eu tô é com muita saudade dos meus irmãos (até de tu, Zé Luiz!), dos meus avós, da babá, da Ana Lúcia, dos meus tios... Por isso eu vou ajudar o papai e a mamãe a cuidar bem de mim pra eu ficar curado rapidinho e voltar pra casa pra levar uns tapas do Zé Luiz!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que forte que você é,Antônio. Vamos pegar esse monstro caranguejo, cozinhar bem cozinhadinho, quebrar as patinhas, as patonas, comer o motorzinho e a cabeça com farofa e vinagrete. Depois é só se lavar a lambuzeira no mar que fica tudo limpinho limpinho. Beijos

Anônimo disse...

Rum.. esse monstro não tem um pingo de chance contra um guerreiro assim como você!!!

Thaty disse...

Já já você tá aqui com os meninos, Antônio!
Aposto que tua mãe passa o dia com uma bacia de café nas mãos! E no frio então...

Anônimo disse...

Oi Antônio, adorei o seu blog e sua visão da quimioterapie e do terrível retinoblastoma, ops do carangueijo. Tenho certeza que no final vc vai vencer a guerra, porque os mocinhos sempre vencem não??? E um bebê não merece outro final que não seja um final feliz para sempre ( igual aos contos de Fadas). Um beijão da prima e tia Renata

Mayra Cunha disse...

antônio,

loguinho você vai ficar bom e vai voltar pra casa. tenho certeza que zé luis está morrendo de saudades de você. ele e o pedroca. você é um cara muito valente, sabia? essa prima-tia aqui tá muito orgulhosa da sua reação à quimioterapia. continue assim!!!! vou ver se consigo te fazer uma visita aí na sua nova casa!!!

beijinhos.

Polejack disse...

Super trouper Tonhão!
Estamos todos torcendo pra que os próximos capítulos dessa saga sejam logo com um "certo" caranguejo se fu... Num vejo a hora. Beijão em você, no super papai e na mega mamãe!

Super disse...

Suuuuper Antônio! Bacana demais os curativos coloridos!!! Lembrei-me de quando era pitutitinha e um monstrengo me atacou! tirava foto toda queimada e usava um super dispositivo no braço ( será que seus pais lembram?)que os fashionistas de plantão se aterrorizavam!!! Até meus cabelos foram pro beleléu... viraram palha- aff!!E eu nem aí achando maneiríssimo ser diferente e hoje tenho um monte de histórias pra contar!!! Agora, você.. você vai ter muuuito mais e caranguejo que é bom só de várias cordas no leite de côco... grandes muuuito grandes!!!!nham! Você é demais, cara, tô impressionada!!!

Alda disse...

Uma canção de ninar para Antônio

As asas protetoras do teu anjinho da guarda estão a te embalar e ninar;
Dorme, Antônio, teu sono tranqüilo de criança, sem medo de acordar;
Pois " o monstro caranguejo" já foi embora para nunca mais voltar;
Acorda, Antônio, acorda, a vida está a te esperar para realizar teus sonhos;
Tens pés, pernas, braços e mãos perfeitos;
Corre para o parque e para a pracinha brincar até se esbaldar!;
Tens boquinha sadia, dentes fortes e ótimo paladar para se fartar;
De chocolate, sorvete e pipoca, é só aproveitar!;
Pede ao papai Leonardo e à mamãe Clarissa para te levarem para um banho de mar tomar;
Tu vais ver peixinhos coloridos a saltitarem;
Não te esqueças de brincar na areia branquinha da praia até se cansar!
Antônio, menino peralta, és corajoso, guerreiro, um pequeno herói!Todos temos orgulho de ti!
Um beijinho carinhoso da tia Aldinha Caddah