segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Continuando...

Agora que já tirei uma soneca e já papei uma comidinha gostosa, vou continuar minha história. Onde eu tinha parado mesmo?
Ah! Lembrei: depois que descobriram que eu tinha esse tumor na retina, meus pais decidiram que eu seria tratado em Teresina mesmo. Eles não queriam ficar longe dos meus irmãos e nem me tirar do meu ambiente. Além disso, o oftalmologista que trata de retinoblastoma em Teresina é o Dr. Ednaldo Átem e minha mãe tem a maior confiança nele porque ele é médico de todo mundo na casa da minha avó desde que minha mãe era criança. Então já estava resolvido: a batalha contra o monstro caranguejo seria travada em Teresina, com a ajuda do super doutor Ednaldo! Muita gente aconselhou a mamãe e o papai a correrem pra São Paulo comigo, mas eles tinham medo de ir pra um lugar onde não conheciam nenhum médico e também sabiam que eu estaria em boas mãos em Teresina.
Mas essa certeza só durou até a primeira consulta com a oncopediatra. Eu não sei bem o que aconteceu porque eu tava dormindo no consultório dela. Só sei que no caminho pra casa minha mãe e meu pai já estavam planejando a vinda pra São Paulo. Se você conhece minha mãe, sabe que não é muito legal vê-la nervosa. E nesse dia, depois da tal consulta, ela tava botando fogo pelo nariz. Como já disse, não sei bem porque. Só sei que ela e meu pai falaram em anti-ética, fria e grossa. Ainda bem que meu pai tem a cabeça mais fria e consegue acalmar minha mãe.
Dois dias depois, com a aprovação do dr. Ednaldo, entrei num avião pra São Paulo com meu pai e minha mãe. Na conexão em Fortaleza, minhas tias Gueira e Rita vieram brincar comigo e conversar com meus pais. Minha primeira viagem de avião foi bem legal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, Antônio..Não é das melhores coisas ver tua mãe zangada não...

Tu dormiu no avião? Ela te deixou comer a comidinha horrivel que servem? Já pensou quando forem pro Rio? Pra praia...

Tô louca pra ir praí!


:********

Felipe Pereira disse...

Antônio,
To torcendo bastante por você e tenho certeza que você vai usar seu incrível ultra mega raio laser pra detonar o nem-tão-forte-assim monstro caranguejo...que vai ser mandado prum planeta bem longe do nosso!!!

Quando vc voltar, quero um autógrafo(lembra tua mãe)..e vou ter a chance de conhecer um super-herói de verdade!!! aewwww
Ass: Estagiário, mas principalmente amigo da sua mãe!(To sempre torcendo, viu
Chefinha, de verdade)

Unknown disse...

owww gente

to aqui torcendo na certeza de que vai ficar tudo bem viu Antônio...

pmuita força amiguinho pra vc sua mamãe, seu papai e todos que te amam muito...

bjim