domingo, 28 de outubro de 2007

Ainda no hospital

Como eu disse no post anterior, a mamãe e o papai me obrigaram a vir ao hospital de pijamas. Eles disseram que seria rapidinho, só pra doutora Viviane me examinar por causa da febre. Pois o rapidinho dura até hoje, acredita? Se tem uma coisa que eu já aprendi sobre esse hospital é que as visitas nunca são rapidinhas.
Eu acho isso uma grande sacanagem: resisti bravamente à quimioterapia e agora uma bacteriazinha besta me faz voltar ao hospital. Ontem tive uma febre alta, mas logo ela passou e não voltou mais. Mas o que eu tô gostando mesmo é das visitas da fisioterapeuta Patrícia. Ela vem ao meu quarto e fica fazendo massagem nas minhas costas e eu fico com cara de milionário no Club Med, sabe como é? Só que ontem a noite me apareceu um fisioterapeuta chamado Anderson querendo fazer massagem em mim. Não deixei mesmo! Gritei que queria a Patrícia, mas ele nem tchuns, continuou tentando fazer massagem em mim. Só hoje de manhã a Patrícia voltou e aí eu deixei ela fazer fisio em mim.
Já estou há mais de 24 horas sem febre. A barrigudinha dra. Clara disse que esse é um bom sinal mas (aqui sempre tem um mas), só posso ir pra casa depois que as vampiras de branco tirarem meu sangue e constatarem que não tem mais nem sinal de bichinho. Até lá eu fico aqui no hospital, mas nem é tão ruim assim. Eu nunca tinha tido meus pais só pra mim 24 horas por dia, então tô aproveitando pra ficar beeeem estragado. Faço manha por tudo, choro sem uma lágrima, reviro os olhos.. Espetáculo global!
Bom também é receber visitas. Ontem a tia Geórgia, tio Henrique e Davi vieram me visitar. O Davi até almoçou aqui junto comigo. Foi bem legal, igual a quando eu tava na casa dele (só que sem os tapas!). Hoje de manhã veio aqui a tia Adriana (amiga da mamãe lá de Teresina), o tio Gustavo e uns amigos deles daqui de São Paulo, que disseram que podem ajudar a gente no que precisar. Meus pais estão mesmo se cercando de gente legal por aqui, né?
Já jantei, tomei banho e estou todo bonito e cheiroso esperando o tio Guga vir me visitar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Guerreiro...

Agora é usar seus super poderes e arrasar com essa bactéria boba!


;)

Cláudia disse...

ai, meu lindo !!! Olha que estou me apaixonando! Você é tão tão que não resisto! Quando chegar aqui quero te encher de beijos...

Anônimo disse...

Eita guerreiro danado, estamos gostando de ver. Beijos

Fábia e Carolina

Anônimo disse...

Eta que nem acreditava em bebê guerreiro. Agora eu acredito e você vai ser o meu Heroi de coração.
Vou acompanhar essa história no dia a dia e vibrar com cada vitória desse guerreiro. Beijos par a mamãe e papai.

Anônimo disse...

É isso aí, Antônio. Botei fé na sua reação. Você é forte como o Hércules. Se Hércules venceu 12 trabalhos, você tem poder pra vencer 120. Uouuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

OI Antonio , aqui é a tia/prima Renata. Imagino como tem sido difícil para vc e seus pais, mas tenho certeza que vc é um bravo guerreiro e vai vencer essa guerra. Cacá, não consegui falar com o Sérgio , pois ele está viajando, mas falei com uma amiga que fez residência no A.C. Camargo e ela tb conhece a olftalmo que está acompanhando o caso e me garantiu que vcs estão em boas mãos.
Cacá, qual é mesmo o teu e-mail??? o meu é renatavillamil@hotmail.com. Se precisar de ajuda, conversar me liga tá??? Qualquer hora.