terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Vida mansa


Tá tudo bem demais por aqui. Continuo levando uma vida mansa, na tranquilidade, passeando com o Pedro, o papai e a mamãe, comendo muito, etc. Meu olhinho tá sarando bem, pelo menos eu acho que sim, pela cara que meus pais fazem quando trocam o curativo. Antes eles ficavam fingindo que tava tudo bem, mas eu via que eles não tavam aguentando olhar. Aí eu tinha que tranquilizá-los, afirmando que não sentia dor nenhuma, que tava tudo bem, etc. Mas não adiantava nada porque eles não falam a língua dos bebês. Mas agora eu já percebi que eles ficam mais tranquilos quando trocam meu curativo. Então meu olho deve tá ficando mais bonitinho, né? Mas ainda tenho que usar esse curativo toda vez que sair de casa. Pra ficar em casa eu até já podia ficar sem ele, mas meus pais têm medo de eu botar a mão suja no olho e acabar atrapalhando o processo.

Hoje foi um dia divertido porque saímos pra fazer compras de natal. O Pedro não tinha o que inventar e comprou uma caneta que dá choque. Quando chegou em casa ele deu um jeito de convencer o tio Guga a vir aqui, e fez ele pegar um choque na caneta. Foi risada geral! Na mesma hora o Pedroca disse que eu tinha que contar isso no blog. Como eu sou pequeno, tô escapando dos choques do Pedroca, mas pra não facilitar tô atendendo o pedido dele. Vai que ele resolve usar a caneta contra mim?
Essa foto aí foi tirada no final de semana na casa do meu primo Davi. Eu adorei passar o final de semana lá.

7 comentários:

lorena albuquerque. disse...

cacá que coisa linda esses seus filhos. fico feliz em saber da grandiosidade do amor que impera entre todos voces.
admiro-te.
um grande abraço.

lorena a.

www.drinkmytearsasicry.blogspot.com

Cláudia disse...

Que bom te vê assim, tão fofo e esperto. A infância é mesmo uma fase linda, onde tudo pode e nada importa. Um beijo, guerreiro.

Natacha disse...

Oi Cacá
eu nem sabia do dodói do teu filho...meu pai ta derrubando o monstro caranguejo também...ele a essas alturas anda desnorteado de tanta rasteira que o véinho aqui tem dado nele, hehehe
beijos, saúde e good vibes, viu?

Raphael Barbosa disse...

Guerreiro Antonio, força! Fico feliz de ver a forma como você está reagindo nessa luta contra o monstro caranguejo. tenho certeza de que ele não é páreo para seus golpes de Yang-Ho (ou outro desenho japonês de RPG que eu não conheço).

Ah! Avisa pra mamãe que ela escreve muito bem e que escolheu uma ótima forma de lidar com tudo e ainda dar forças para outras crianças.

(Pergunta pra ela se eu posso divulgar o endereço para os meus amigos...)

Abraços pra todos vocês!

Anônimo disse...

Guerreiro voce fica lindo com esses curativos.
Parece que eles são coloridos. em para toasa as cores de roupas. Legal e muito fachion .
Manda um beijo pra mamãe.
Mara que não é Lobão

Anônimo disse...

Antônio..tu e o Pedro já fizeram muitos amigos na "casa nova"?

Desde ontem não falo com tua mamãe.

Atualiza, viu??

muitos beijos e abraços bem apertados!!

Anônimo disse...

Guerreiro Antonio, você é o He-Man da minha geração, e sua mãe é a Shirra, a força do bem sempre vencerá.kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Cecília.