quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Santo do Pau Oco



Vocês notaram a semelhança entre eu e São João Batista? Ele é esse menino aí no quadro de Gian Pietro Rizzi. Essa semana fui ao MASP com meus pais e o Pedro, e fiquei louco quando vi esse quadro: eu apontava e gritava porque eu tinha cer-te-za que aquele menino de cabelinho de anjo era eu. A mamãe disse que se for anjo do pau oco mesmo!
Hoje estou sem muita vontade de escrever porque amanha tenho consulta e vou finalmente receber o resultado da biopsia. Amanha e o dia de saber se derrotei mesmo o monstro caranguejo. Então claro que eu não to pra muita conversa.



2 comentários:

Unknown disse...

o menino com cabelinho de anjo é a tua cara mesmo! tão lindinho!
Estamos rezando para tudo dar certo na sua consulta amanhã! Temos certeza que o monstro caranguejo já era.
beijos,
tia Vanessa, tio Ziza e Lulu

Raphael R Barbosa disse...

Você vai vencer, ou melhor, já venceu o monstro caranguejo!

(Ah, na frente da casa dos titios Zelder, André, Tiago e Felipe em Teresina tem um local onde no futuro derrotaremos vários monstrinhos caranguejos (só que estes serão bem mais gostosos!!!!).