segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Update

Meu final de semana foi muito, muito bom. Fui pra casa do meu primo Davi e me diverti bastante. Brinquei no parquinho lá perto, fui ao show da Diana Krall no parque Villa-Lobos (dormi o tempo inteiro) e, pra fechar com chave de ouro, fui ver o Papai Noel no Iguatemi. Achei ele bem legal, nem medo eu tive (como meu irmão Zé Luiz), mas também não quis sentar no colo dele, não. Tirei foto no colo da minha mãe.
Hoje de manhã fui ao hospital com minha mãe pra ela conversar com a doutora Martha, que é minha oftalmologista. Ela tirou todas as dúvidas que a gente tinha sobre a cirurgia e agora estamos bem mais tranquilos. Ela explicou que já saio da cirurgia com uma prótese que vai substituir meu globo ocular. Depois que meu olhinho ficar sarado, posso colocar a prótese estética que imita o olho, pra eu poder piscar pras garotas por aí. Essa prótese tira e bota, como uma lente, e eu vou até poder brincar de assustar o Zé Luiz. Também fiquei muito feliz de saber que o pós-operatório não é doloroso e que logo vou estar passeando por aí.
Mas o melhor mesmo aconteceu já de noite: meu pai e meu irmão Pedro chegaram aqui. Eu tava morrendo de saudades deles e eles chegaram cheio de carinhos e presentes pra mim. Eu nem queria mais dormir só pra ficar atrapalhando o Pedro tocar violão. Meu tio Guga também veio aqui e a gente fez uma farra gastronômica. Mas minha mãe, que às vezes é muito chata, agora quer me obrigar a ir dormir. E o pior, no berço. Só porque meu pai chegou ela me expulsou da cama dela, acredita? Mas amanhã eu me vingo dela porque vou ser internado e ela vai ter que dormir naquela cama dura do hospital. Bem feito!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Antônio!!!!
Confesso que a notícia assusta, mas depois pensei:
dos males o menor...
E caranguejo só serve pra comer mesmo...
Guardar pra quê????
Joga logo isso fora e bola pra frente!!!!!
Tô aqui rezando pra que tudo corra bem contigo, blz?????
(E pense numa tia que teve que reaprender a rezar!!!)
Tamo aqui na torcida, viu!!!
bjo pra tu e tua mãe!!!

Unknown disse...

Tôe, Tôe. Fiquei com inveja da farra gastronômica, queria ter participado. Essa doutora Martha não é brincadeira, hein? Só atira pra acertar. Manda um beijão pro Pedro que eu tô morrendo de saudades dele. E de todo mundo aí.

Unknown disse...

oi amor, estamos morrendo de saudades de vc, eu e o gordinho. Estamos na maior torcida para tudo dar certo na sua cirurgia e vc voltar logo para casa. Então vc perdeu o seu lugar na cama, heim?
Manda um beijo para o Pedroca - meu companheiro de futebol - e para os seus pais, tá?
beijos,
Vanessa e Luiz

Tania disse...

Oi menino Jesus que agora está mais p/ São João menino com esses lindos cabelos cacheados!!!
Fiquei muito feliz em saber que o pós-operatório ñ é doloroso, pois eu estava muito preocupada quanto a essa questão.
A farra aí tá grande, hein? Continue se divertindo e diga p/ mamãe que só de mal, vc vai"botar boneco" p/ dormi entre ela e o papai na cama.
muitos beijos,
Tânia