quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tem lugar pra mais boas notícias aqui?

Só coisa boa acontecendo! Ontem à noite chegaram aqui em São Paulo minha avó Ceiça, a tia Ângela e o Zé Luiz. Eu tava com muita saudade. Mas depois de um tempo (uns cinco minutos) comecei a ficar irritado com o grude do Zé Luiz com minha mãe. Esse meu irmão só quer ser bebê! Quer ficar o tempo todo no colo da mamãe, quer se carregado, quer que a mamãe dê banho! E se eu tiver com o papai, ele quer o papai também, acredita? Ele só pode é estar com ciúmes porque fiquei dois meses exclusivão, filho único de pais desocupados cujo único trabalho era cuidar de mim!
Mudando de assunto... hoje fomos ao hospital pra minha consulta com a oftalmo (claro que o Zé Luiz foi junto porque não queria largar o papai e a mamãe). A médica disse que meu olhinho tá ótimo, bem sarado (assim como meus músculos), e que já posso botar a prótese. Ou seja, já vou estar de olho novo no Natal! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! (Aguardem as fotos!) Amanhã meus pais vão decidir a ótica que vai fazer meu olho biônico e na sexta já vamos encomendar. Só não consegui convencê-los a me deixar usar olhos azuis, mas tudo bem.
Agora só falta decidir se vamos tirar meu catéter, e daí já vou poder ir pra casa. Meus pais querem tirar logo esse caninho, porque com ele não posso banhar de piscina nem de mar, e também porque pode ser meio complicado cuidar disso lá em Teresina (é que uma vez por mês tenho que ir ao hospital pra colocar um remédio pro sangue não coagular). A dra. Viviane também acha melhor que eu tire logo o catéter, mas ainda não tem nada decidido porque normalmente os médicos preferem deixar o caninho por mais uns meses, pro caso de eu precisar de alguma medicação. Portanto nada decidido. Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Tô sem saco pra escrever. Tô cansado. Passei o dia tentando evitar que o Zé Luiz se apossasse dos meus pais. Vou dormir.

5 comentários:

Dante disse...

Salve Guerreiro Antônio!

Adorei o seu Blog, parabéns pela sua vitória. Lendo suas histórias, lembrei do Calvin, aquele garotinho que tem um tigre como melhor amigo e tambem vive enfrentando monstros que ficam embaixo da sua cama.

Vai um Link pra você conhecer os quadrinhos dele...

http://depositodocalvin.blogspot.com/

Um Abraço...
Dante.

MARIA IZABEL disse...

Genial o Blog!
Antônio, vc já tentou a carreira literária? Que texto bem escrito! Adorei!
Muita saúde, amor, comida — é claro, pois vc é um guloso de marca maior — e diversão sem conta.Pois agora é só curtir. Naturalmente, né? Fazer mais o quê já que vc é um menino levado?

Muitos beijos da tia Izabel (a esposa do tio Dante)

Lilia disse...

Oi Antonio,sou amiga de sua vó Isabel. Encontro sempre o Zé Luís quando vou por lá. Imagino como esta divertido agora com ele aí. Voce é um menininho lindo e valente. Tem para quem puxar. Feliz Natal e que o Ano Novo seja só de coisas boas.
Um grande beijo,
Lília

Thissiane disse...

Querido guerreiro,

Nosso natal vai ser mais feliz do que todos os outros. Muita saúde e paz para nossas famílias.Parabéns pela vitória!!

Thissiane

Tio Henrique disse...

Tom Tom
O tio ja sbia q tudo iria dar super-certo, estou feliz e o Davi tb.
Logo logo estaremos ai para brincarmos.
Bjs
Tio Henrique