quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Notícias da cirurgia


Como vocês sabem, fiz a cirurgia ontem. Não foi nada tão traumático quanto meus pais pensaram. Vocês sabem como é, né? Os pais sempre pensam que as coisas são piores do que realmente são. A cirurgia durou pouco mais de uma hora e minha mãe ficou comigo até me anestesiarem, e também estava lá no centro cirúrgico quando eu acordei. Então nem senti medo. Acordei com um curativo no olho mas isso também não me incomodou. Como eu já praticamente não tinha visão no olho direito, eu nem sequer percebi que ele não tava mais lá. A dra. Mirna, que fez a cirurgia, disse que o tumor estava bem localizado e não parecia ter ido pra lugar nenhum, mas certeza mesmo só daqui a uns dez dias, com o resultado da biópsia.

Hoje de manhã, a oftalmologista me examinou, disse que tá tudo bem e me mandou pra casa, com um colírio e uma pomada pra passar. Nem analgésico eu preciso tomar porque não tô sentindo nenhuma dor. Meus pais vão ficar fazendo curativo toda vez que eu tomar banho, e só. Como eu sou um cara muito fashion, exigi curativos de várias cores pra combinar com minhas roupas. Porque a médica disse que eu posso passear normalmente, só tenho que pôr o curativo. Hoje mesmo fui passear com meu pai e o Pedro na Catedral da Sé e no Pátio do Colégio. Pena que caiu uma chuva e a gente teve que vir embora.

Agora só tenho consulta no dia 19, com a oftalmologista. Até lá vou passear muito com meu irmão e meus pais.

Ah! E quero aproveitar pra agradecer os telefonemas, e-mails, recados nesse blog, orações, vibrações positivas e toda a corrente pra frente das pessoas que me querem bem. Obrigado mesmo. Acho que logo, logo vamos poder comemorar a derrota do Monstro Caranguejo.

9 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Antonio! Monstro caranguejo a gente quebra, despedaça e arrebenta! Força sempre. Beijos

Ales disse...

Parabéns, Antônio! Você é pequeno mas tem a força de um leão!
Muitos beijos

Cláudia disse...

Oh,meu lindo, que bom que o mais difícil já passou. Agora é só esperar mais um pouquinho pra voltar. Pensei o dia todo em você e na sua mãe, torcendo e rezando para que tudo fosse bem. Beijos!!!!

Anônimo disse...

Bye bye monstrengo. O Super Antonio é o mais forte :p.

Anônimo disse...

Oi Antonio! Parabéns pela coragem, bom humor e apetite voráz!Isso é muito bom! Agora o monstro caranguejo já era... xô!Comemoraremos todas as vitorias na volta ao Piaui também na casa da tia Mirna, tá? Mil beijos e carinhos.

Anônimo disse...

Oba obaaa
Esse monstro foi pra bemmmm longe!!
Agora tá mais perto de voltar pra casa!! :D


"Muito bem você tá de parabéns!!!"

(mãozinhas balançando láaaa no alto)

muitos beijos, guerreiroS
:*********

Anônimo disse...

Com certeza o mais dificil ja passou.
Tamos na torcida e temos certeza de que este time vai sair vencedor.
bjs, xica

Maria de nasaré disse...

Querido Antônio, vc está quase voltando pra casa e vai ter é muita festa aqui em Teresina.
Viva o Ontõe!!!!!

Tania disse...

Oi fofinho, como vc tá chic com esses curativos coloridos.
Logo logo vc vai voltar p/ Teresina. Enquanto isso, vá curtindo os "au au" aí de São Paulo com seus pais e o Pedroca.
beijos,
Tania e primo Gabriel