sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Nocaute!!!


Hoje recebi meu presente de Natal antecipado. Ou melhor, recebi todos os presentes de todos os natais da minha vida: DERROTEI O MONSTRO CARANGUEJO! O resultado da biópsia saiu hoje e o monstro simplesmente sumiu! Escafedeu-se! Tomou doriu! Evaporou! Foi pras cucuias! Em outras palavras: eu não tenho mais câncer! Vou repetir, pro caso de alguém não ter entendido: eu não tenho mais câncer! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Muito bem eu estou de parabéns! (balançando as mãos em cima da cabeça, que nem o Zé Luiz). A dra. Viviane deu a notícia hoje de manhã pra gente, e eu acho que eu nunca tinha visto meus pais tão felizes. Nem quando eu nasci. Porque na verdade, é como se eu tivesse nascido de novo. Eu derrotei um câncer. Com um ano e meio, já sou um vencedor. E vou lembrar disso todos os dias da minha vida. Quando eu achar que não vou conseguir alguma coisa, é só lembrar que derrotei o monstro caranguejo quando ainda era pequenininho.

Eu sei que nesses 71 dias, desde a descoberta do monstro caranguejo, tenho sido bem valente. Mas vocês não sabem que em alguns momentos eu tive medo, raiva, frustração. Essa é uma arma do monstro: ele tenta desestabilizar a gente pra então avançar na guerra. Porque o que ele queria mesmo era sair passeando por esse corpitcho lindo que Deus me deu! E isso eu não ia permitir messssmo! Lá no fundo eu sabia que ia ficar bom, e que não podia me deixar impressionar pelos ataques do monstro. Conheci crianças até mais valentes que eu. Algumas estão na guerra há meses, às vezes anos. Outras não tiveram a mesma sorte que eu em descobrir o monstro ainda no início, e por isso a guerra deles é mais complicada. Mas todos são bravos guerreiros e merecem o mesmo prêmio que eu recebi: a paz.

15 comentários:

Anônimo disse...

AÊEEEEEEEEEEEE! Mandou bem boca de véia...

Tio Ziza

Anônimo disse...

êêêêÊÊêêêÊÊêÊêêêÊÊêÊ!

(bem efusivo e com os braços bemmmm levantados!)

Guerreiro, essa foi a melhor notícia que pudemos receber, ne??

Todos aqui estamos MUITO felizes e loucos que vocês cheguem logo pra gente comemorar essa vitória!

Muitos beijos e abraços bemmmm apertados (Que nem a Felícia)!

Anônimo disse...

Parbéns, Guerreiro!! Agora é so festa... comemorar... e brincar muitooooooooooooo, heinnnnnnn!!!
Beijocas e não esquece de vir passar uns dias por aqui!!! Chama sua tia Angela e vem passar o carnaval aqui!!:)

Anônimo disse...

eh ANTÔNIO!!! Eu timnha certeza que vc ia vencer essa batalha, querido! Sonhei um dia com vc derrotando o monstro! Um cheiro! até breve"

Anônimo disse...

Tontoin, essa foi a melhor notícia que recebi em toda a minha vida, pra mim e pra todos nós que te amamos. A felicidade tomou conta de mim como a muito tempo não acontecia. Não vejo a hora de te abraçar bem apertado, abraçar sua mãe, seu pai... Estou com muita saudade de vcs. E essa batalha toda me fez ter noção do amor que sinto por vcs.... Nossa!! Só agradecimentos a Deus e a todos os médicos que cuidaram de vc. Um beijo na alma de todos vcs. FELICIDADE VOLTOU À NOSSAS VIDAS!!Vamos cantar, vamos brindar, vamos agradecer, vamos pularrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Ô notícia maravilhosa, estou muito, muito, bem muitão feliz por vocês. Mande um abraço bem forte para seus pais e seus irmãos, guerreiro, e um maior para você.

Maria de nasaré disse...

"Ontõe", menino! Vem logo pra cá, vem logo brincar, que essa tua vitória foi mesmo de arrepiar!
Bjos

Anônimo disse...

Que noticia maravilhosa! Foi um grande presente de natal para todos nós que torcemos por você! Você provou ser mesmo um guerreiro valentão! Abraço bem apertado também para Cacá, Léo e Pedro. No Zé Luizinho eu dou aqui. Beijos, tia Mirna.

janalobo disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
que notícia maravilhosa!!!!!!!!! muito feliz em saber disso, arrasou, né, Antoniozinho!!
Agora é só festa pro ântonio e toda essa família linda!
beijos!!

Cláudia disse...

Eu já sabia! Ninguém ia poder resitir a sua força e coragem. Esse caranguejo então...mete é muito medo, mas não é de nada. Ainda bem !!!!Um cheirão!

Ales disse...

Iuhu! Que notícia linda!
Parabéns, Antônio! Pra você e pra família toda.
Pelo que acompanhei por aqui, todo mundo é guerreiro como você. A força de todos vocês é inspiradora.

Anônimo disse...

u-huuuu!!!
lindo presente de natal!
parabéns!!!!

Raphael R Barbosa disse...

PARABÉNS!!!!!!

Que notícia maravilhosa para começar a minha semana de trabalho!!!

Parabéns mesmo!

Unknown disse...

oi Antônio, desde que a Lulu soube da notícia da sua vitória, ela não para de comemorar um só minuto! (a minha barriga que o diga, não aguenta mais levar tanto chute de alegria...). Estamos muuuuito, mas muito felizes por vc viu? valeu toda a torcida, toda a oração, valeu toda a garra dos seus pais, a coragem da sua mãe que não deixou de acreditar em nenhum minuto que esse seria o resultado, valeu tudo por uma notícia dessas antes do natal. Acho que todos nós ganhamos o nosso presente antecipado! Até o dia 23!
beijos molhados e alguns chutes da Lulu para vc!
Vanessa

Unknown disse...

Vira, vira, vira... Vira, vira vira... Vira, vira vira... Viroooou!!! Aê, Antôi. Essa notícia é a melhor de todas. Supimpa! Esperta! Super dooper!!! Vai ter três dias de festa de arromba. Viva Antônio, o menino guerreiro ou guerrerio menino. Beijos!!!!!