sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fotos minhas pra animar a galera




Essas duas fotos são pra mostrar pra vocês como eu fico lindo mesmo com curativo no olho. E não deixo de me divertir messssmo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tom, como sua mãe chama, é verdade q vc é lindo de qualquer jeito, com esse sorriso lindo nos lábios, com a mamãe, o papai e os maninhos, é uma felicidade só. A tia manda muitos beijos p vc, q é muito thuthukinho.

Anônimo disse...

clarissa, q DEUS te abencooe sempre, vc e o antonio e sua familia. eu, lucas e jose victor estamos felizes pela vitoria d vcs.
um grande abraco. liana

Unknown disse...

Tá lindo mesmo. E o Pedro de óculos!
Beijos

Anônimo disse...

Lindão! E grande!


venham logooo


:*****

(Pedro tá um charmeee)

Anônimo disse...

Hummmm... que fofos! Grande abraço garoto!

Unknown disse...

Clarissa, Deus é bom e nos ouve. Que bom que você mandou fotos. O Antônio está mesmo lindo e sorridente. Aguardamos ansiosos a chegada de todos vocês.
Tenho acompanhado essa batalha, mas só agora estou enviando comentário por simples ignorância; não sabia como fazê-lo.
Um grande abraço. Helena.

janalobo disse...

oi, Cacá!! estou sempre por aqui (graças a essa tal internet) vendo como tá o Antoniozinho, e feliz com as boas notícias! Que lindas as fotos!!
Eu e Serginho estamos aqui na torcida e sempre visitando o blog...
Espero que vocês voltem o mais rápido possível, e só com notícias boas pra gente fofocar.
beijos a todos,
jana e serginho

Unknown disse...

eita, mas vc está lindo. Que foto fofa a sua com o Pedroca! Estou com saudades dos três pequenos espoletas! Até o natal,
beijos
Vanessa

Maria de nasaré disse...

Antônio, vc está um gatão com esse curativo fashion.
Bjos

Anônimo disse...

Meu lindo, vc está tão grande e, me parece, que com uns dentinhos novos!! Mais lindo do que a última vez que lhe vi. Adorei os curativos coloridos, aproveita e pede pra sua mãe comprar um violeta, em homenagem a "chama cósmica".Ah, vc já pediu pro Droc´s tocar uma música pra vc? Ele tá arrasando no violão, dá até pra fazer uma seresta quando eu chegar aí. Combinado? Muita saudade de todos vcs fazendo barulho dia domingo na hora do almoço... Não vejo a hora de te agarrar muito. Te amo worm´s!! Bjos!