segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Pra quem achou que eu tinha esquecido desse blog...

Esqueci, não. Não tenho tido é tempo de escrever desde que cheguei de São Paulo. Ainda não entrei na escola, mas tenho muitas atividades todos os dias. Acordo cedo, assisto meus irmãos se arrumando pra ir à escola (o Zé Luiz com sono é um espetáculo!), depois desço pra brincar um pouco e andar de velocípede. Mais tarde minha mãe, meu pai e meus irmãos chegam em casa pra almoçar. Às vezes vou com minha mãe pegar o Pedro e o Zé Luiz na escola. Adoro quando ela me leva porque vejo um monte de crianças e fipo morrendo de vontade de estudar lá também. Mas o papai já me prometeu que ano que vem serei estudante!
À tarde tiro uma soneca e depois brinco com meus irmãos. À noite eu durmo. Pelo menos até umas 10:30h. Como eu sei que minha mãe chega do trabalho nesse horário, acordo pra ter certeza de que ela voltou mesmo. Vai que ela resolve fugir? Sabe como é, né? Fiquei mal acostumado com minha mãe à minha disposição a toda hora e agora sinto falta dela comigo. Mas vou me acostumar.
No mais estou muito bem, como vocês podem ver pela foto aí em cima. Essa aí foi tirada no sítio Tapajós, onde quase sempre vou no fim de semana.
Acho que pra quem tá voltando a escrever hoje, já fiz demais, né?
Beijos e continuem voltando aqui, que eu prometo continuar a escrever.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Totonho, você esqueceu de incluir a vovó Ceiça na descrição de sua rotina. E os papos que batemos por telefone, você dizendo "bobó" e dando calundu quando a babá pega o telefone de volta? E aquelas visitinhas no final da tarde quando a vovó leva uma penca de bananas só pra ver você comer com gula e ficar mais lindo ainda? Beiiiiiiiijos mil!

Anônimo disse...

Nem acredito que consegui comentar :P

Antônio...não some daqui nao!!!

beijos enormes