quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tinindo de bom!

Vocês nem imaginam onde eu estive na semana passada! Fui a São Paulo pra fazer uns exames e depois a Brasília pra visitar minha prima Maria Luiza (que aliás eu achei meio sem graça, sabe?). Em São Paulo, tudo correu às mil maravilhas: continuo comemorando minha vitória contra o Monstro Caranguejo. Aproveitei pra visitar o tio Guga, a tia Geórgia, tio Henrique e meu primo Davi.
Em Brasília, visitei meus padrinhos tio Ziza e tia Vanessa, mas eles andavam meio ocupados às voltas com aquela bebê chorona da Maria Luiza. E minha mãe ainda queria trazer aquela máquina de xixi e cocô pra casa, acredita? Deus me livre!
Visitei também a Teté, o tio Zélder, tia Mayra, tia Fatita... Conheci amigos da minha mãe que eu nunca tinha visto e passeei bastante.
Mas bom mesmo foi voltar pra minha casinha.

Nenhum comentário: