segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Como prometido, fotos da minha chegada a Teresina

Viram aí como eu sou querido? Essa foto foi tirada no aeroporto, no dia da minha chegada. Sábado passado tivemos uma missa em ação de graças pela minha recuperação. E muita gente compareceu. Como disse um amigo da minha mãe, São Pedro mandou suas bençãos em forma de chuva. Por isso, a cidade ficou alagada e algumas pessoas não puderam ir. Mas eu sei que todas estavam pensando em mim e na minha coragem. E eu só tenho a agradecer porque foi tanto pensamento positivo, tanta oração, tanto Santo intercedendo, que o Papai do Céu deu uma força e eu fiquei logo curado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guerreiro Antonio é muitoooooooooooooooooooooo POP!

Aposto que quase teve desfile no carro dos bombeiros, num foi??


lindo lindo