sábado, 21 de março de 2009

SÃO PAULO DE NOVO...

Amanhã viajo a São Paulo, de novo, pela sexta vez em menos de dois anos. De novo fazer exames, de novo saber que tá tudo muitíssimo bem, graças a Deus. Já tô ficando cansado dessa vida de caixeiro viajante, mas vou continuar vendo pelo lado bom. E olha que boas coisas não faltam. Duvida? Pois olha só o que eu vou fazer por lá:
- Rever minha vó Ceiça, tio Guga, tia Geórgia, tio Henrique, Davi, vovó Sílvia
- Brincar muito com Davi
- Rever a dra. Vivi e ouvir dela que estou cada dia mais lindo (ela sempre se surpreende com meu charme)
- Brincar na brinquedoteca do hospital
- Passear por São Paulo
- Não ter hora pra dormir nem pra acordar
- Ter minha mãe só pra mim por uns dias
Com tanta coisa boa, a parte dos exames é o de menos. Mas só por garantia, vamos fazer aquela fezinha pela minha saúde? É que a mamãe sempre fica com aquele frio na barriga quando entra no hospital... Mas eu, que sou muuuuito mais esperto que ela, sei que vai dar tudo certíssimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc vai ver que esta tudo bemm com fé em deus!!!

abraçãooo