segunda-feira, 9 de março de 2009

Comer, comer...

Tenho estado muito bem, mas sumido daqui. A escolinha me toma muito tempo e eu tenho até dever de casa, acredita? Mas passei rapidinho pra contar um "causo" meu.
No carnaval, tive uma amidalite horrível. O remédio que eu tava tomando me deu diarréia e vômito e meus pais me levaram pra tomar injeção. Foi um chororô danado durante cinco dias: chorava eu, papai e mamãe. Mas quando finalmente fiquei bom, depois de dias sem comer nadinha, danei a comer tudo o que encontrava pela frente, sem parar.
Um dia já tinha comido tanto que minha barriga tava azul. Mamãe disse:
- Antonio, para de comer senão sua barriga vai explodir!
Pensei, pensei, por alguns segundos, fitando a mamãe com cara de pensador de Rodin. Sabe qual foi a minha resposta?
- Vai explodir não, que não tem bomba!
E continuei a comer!

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee! Obrigada pelo comentário. Big plans aqui em casa, né? Olha, estou quase fazendo uma campanha entitulada "Atualize o blog, Raphael." Ele tem tempo. Dessa vez não tem desculpa de trabalho. Ontem mesmo conversei com ele sobre isso, dei uns puxões de orelha. Ele tem textos no Word e não publica, posso com isso?
Guerreiro Antonio a todo vapor, ne? Lindoo demais. Um vencedor.
Beijos

Anônimo disse...

Oi antonio soube que vai viajar proxima semana!! Um abração pra vc força que tudo vai star bem!!!!
abraços