segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 do barulho




Segundo minha mãe, quando um ano começa todo mundo se enche de esperança de que a vida vai melhorar. Tem gente que pensa grande e quer uma tal de paz mundial. Tem quem pense num carro novo, num apartamento, ou numa viagem. Minha avó vai começar um tão sonhado doutorado, meu irmão Pedro vai estudar no colégio grande que ele tanto queria, minha mãe jura que vai perder uns quilos e deixar de ser sedentária (não necessariamente nessa ordem), papai continua tentando bater todos os recordes de mountain bike. Todo mundo tem lá alguma coisa que quer realizar, só porque foi escolhida uma data para que um ano acabasse e outro começasse em seguida.


Não sei se é porque ainda sou muito novo, mas na verdade não quero mais nada além do que 2008 me trouxe. Saúde já tenho, mesmo que conquistada a tapa. Amor também, pra dar no meio da canela. Felicidade então, essa não me falta. Quer saber mesmo do que eu preciso em 2009? Carradas e carradas do que eu já tenho, só pra garantir! Então fica combinado assim: em 2009 quero fazer tudo igualzinho: brincar/brigar muito com o Zé Luiz, mexer na guitarra do Pedro, pedir (e ganhar) colinho das vovós, aprender muitas palavras novas e inventar incríveis maneiras de combiná-las. E junto com isso tudo, papai e mamãe me admirando com aquele olhar de quem vê um milagre acordar todo dia com a fralda cheia de xixi.

3 comentários:

Unknown disse...

A partir de hoje você, lindo Antonio, já tem mais uma pessoa no mundo pedindo a Deus para que todos seus desejos sejam atendidos.
Descobri seu blog hoje e li ele inteirinho!
Saúde para você e beijos emocionados para seus pais lutadores e vencedores.

lola aronovich disse...

Que lindo post, Guerreiro. Muito poético. Fiquei comovida!

Tâmara Rafaelle disse...

Que lindo! Tocando bateria Guerreirinho, sou amiga de Vanize, ela me apresentou seu Blog, tabém faço tratamento e acompanhamento no A.C Camargo(SP), olha amando ler seu postes, Lindo de mais...Tudo de bom! Beijos no seu coração! ;*