sábado, 10 de janeiro de 2009

Presente pra mim!

Pra quem não sabe, minha mãe, além de blogueira, é rata de blog: vive "fuçando nos site alheio". Pois tem um que ela descobriu há pouco tempo e ama de paixão, chamado Pastelzinho. E o Maurilo, do Pastelzinho, mandou pra mim essa quadrinha:
Caranguejo
Uma pergunta sobre o caranguejo
pra quem é muito inteligente.
Se pra ir em frente ele anda de lado,
pra ir de lado ele anda pra frente?
Só tenho que agradecer a esse Maurilo, hein? Além da mamãe se divertir horrores lendo o que ele escreve, ainda ganhei a quadrinha sobre o monstro caranguejo. Valeu mesmo! Ou como eu costumo dizer pro meu avô: "Valeu, cara!"

Um comentário:

redatozim disse...

Antonio, coloquei mais uma trovinha pra vc no pastelzinho, respondendo ao comentario da sua mae. Depois, se quiser, mando minhas rimarinhas todas, viu? Força e alegria sempre.