quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Saudade


Vocês devem ter sentido minha falta por aqui, né? É que eu tava muito ocupado me divertindo com meus irmãos, sabe? Passeamos muito, em tanto lugar legal! Depois coloco algumas fotos aqui pra vocês verem. Mas hoje eles foram embora, junto com minha avó. Minha mãe ficou chorando que nem criança, porque a casa ficou vazia. Eu passei um tempão entrando e saindo dos quartos, chamando "vovó" e procurando por eles. Fiquei chateado e acabei dando o maior trabalho pra dormir! Mas eu não podia deixar de vir aqui contar uma notícia muito boa: hoje fui ao hospital e as médicas me liberaram pra ir pra casa! Só tenho que ir à ótica amanhã pra ajeitar uma coisinha no meu olho novo e pronto! Acho que domingo ja tô de volta em casa. E depois só tenho que vir pra cá de novo no final de janeiro. Nossa, como meus pais ficaram felizes! Vocês nem imaginam como nós queremos chegar em casa! Agora é contagem regressiva pra volta triunfal do guerreiro Antonio!


PS: Coloquei essa foto aí em homenagem aos meus irmãos, mas na verdade fiquei p. da vida nesse dia porque eles foram pro Hopi Hari e não me levaram!

3 comentários:

Anônimo disse...

Contagem regressiva por aqui também!!

Eita 2008 de coisas boas!

Beijos enormes

Unknown disse...

que notícias maravilhosas!! Estamos com saudades de vcs!, mas deixa de ser ingrato, moleque! no dia que os meninos foram ao Hopi Hari tu foi almoçar conosco e comeu toda a picanha do restaurante! E no final ainda me fez limpar uma caca muito da fedorenta....rs.
beijos
tia vanessa

Unknown disse...

Que notícia boa!!! Então, a essa altura do championship vocês já tão em casa felizes e contentes. Parabéns pela vitória!!! Bjos