terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um check-up

Viajo hoje a Sao Paulo pra mais uma vez checar meu olhinho. Nada demais, so exames de rotina. A novidade e que dessa vez vou com meu pai e minha avo. A mamae ta longe, muito longe, do outro lado do mundo, la naquela terra das pessoas de olhinhos puxados, um tal de Japao. O coracao dela ficou aqui, comigo e meus irmaos, mas todo o resto foi com ela. Sinto tantas saudades que as vezes nem quero falar com ela no telefone e ela chora que nem boba la do outro lado do mundo, com saudades de mim. Agora o coracao dela ta bem apertado, como toda vez que eu faco exames, e ainda mais apertado porque ela nao esta comigo dessa vez. Mas ela sabe, e eu sei, e Sao Jorge ja avisou, que nada de mal vai me acontecer de novo. Mas mae nunca acredita, ne?

Nenhum comentário: