sábado, 17 de maio de 2008

PONDO AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES...



ATENÇÃO, PESSOAS SENSÍVEIS DEVEM EVITAR LER ESSE POST!



A grande novidade na Luizolândia é que eu estou começando a usar o troninho. Quando minha mãe me deu, eu adorei, afinal brinquedo nunca é demais! O Jejé (Zé Luiz) fez uma cara feia e comentou que nem tinha descarga. "Mas descarga pra quê mesmo?" Só aí entendi as terceiras intenções da minha mãe: ela queria que eu fizesse xixi e popô no troninho! Mas eu nem tchuns! Preferia mesmo brincar: colorido, com tampa, e com penico que sai... Pra mim era mais um brinquedo de encaixe!

Mas tanto insistiram que eu acabei reconsiderando. Na quinta-feira eu tava brincando no meu quarto e pensei com meus botõezinhos tamanho PP: "por que não fazer xixi nesse trono logo?" E fiz. E gostei. Minha mãe me deu muitos beijos e disse que eu estava ficando rapaz. Papai ficou todo orgulhoso. Confesso que eu não entendi porque, mas já que eles acham tão bonito assim, resolvi continuar seguindo a mesma trilha. Pais têm razões que a própria razão desconhece - sou bem pequeno, mas essa eu já saquei!

Hoje resolvi abalar de vez. Pedi pra sentar no penico e ainda disse o porquê: "Popô". Mamãe não botou muita fé, não. Achou que fosse mentirinha minha. Dá pra imaginar a cara dela quando sentiu aquele odor "perfumado"? Pois ela achou tão interessante que até foto tirou pra registrar o momento! Essa foto aí em cima é um documento histórico que comprova um grande passo meu rumo à civilidade.

Mas ela não se contentou em fotografar! Como meu pai não tava em casa, ela guardou o popô pra mostrar quando ele voltasse. E o pior: quando ele voltou achou minha obra de arte a coisa mais linda e cheirosa do mundo!

Um comentário:

Leo Cardozo disse...

ecaaaaaaaa rsrsrrsrss
concordo com vc antonio!!!
rsrsrsrsrsr
esse povo nammm
parabens pq vc ja ta rapaz...
ei faz um favor dir pra sua mãe me mandar um link do blog dela ok?
abração